Hong Kong Optical Fair

Uma feira sem surpresas


O grande mote para a organização desta viagem foi a visita à feira profissional de Óptica em Hong Kong. O penúltimo dia de viagem foi inteiramente dedicado a conhecer o espaço do Centro de Exposições de Hong Kong. 

Mais pequena e com menos oferta que as feiras europeias, este salão contava, no entanto, com um pavilhão dedicado inteiramente a fornecedores asiáticos. 

Armações, óculos de sol e equipamentos eram os principais produtos em destaque neste pavilhão. Acetatos, impressão 3D e a aposta em desenhos mais arrojados marcaram a maioria dos stands. Poucas novidades, no entanto. A qualidade dos materiais também não convenceu a maioria dos Associados ANO em visita à feira.

No andar de cima, as novidades teimaram em não aparecer. Ainda que a maioria das marcas e empresas fornecedoras presentes fossem conhecidas pelos Ópticos portugueses, as colecções já foram vistas em feiras e showrooms na Europa e até em Portugal. 

Mas houve algo que surpreendeu o grupo: apesar de não dominarem a língua Inglesa, os profissionais chineses na feira não deixaram de conseguir fazer negócio! À base de muito regateio e insistência, os Associados ANO adquiriram alguns produtos para as suas empresas, a preços bastante competitivos. 


A NOssa opinião

© 2018 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora